quarta-feira, maio 11

Materiais para planejamentos - diários/semanais/mensais.



Sou o tipo de pessoa que NECESSITA de algo para se organizar. Uma agenda, uma folha com tópicos dos afazeres, listas... Esse ano eu optei por uma caderneta sem pauta para fazer as anotações diárias e mais alguns rabiscos. Além disso, depois de fuxicar na internet, encontrei alguns planners muito bonitinhos e úteis que com certeza já vão me ajudar a alcançar minhas metas (e também a não esquecê-las hehe).

Se você tem dificuldade com a organização dos seus horários, não consegue traçar metas e cumpri-las, eu garanto que esse método de planejamento vai ajudar um tantão!!

Planners totalmente traduzidos por mim! <3



Deixei alguns espaços em branco no planner diário para que vocês possam escrever algo particular.

O que eu também achei legal é que, pra quem não pode imprimir, dá pra desenhar à mão e deixar tudo de acordo com seus próprios gostos. 

Quem se interessar em modificações nos tópicos, fontes, cores, etc. pode mandar um direct para o meu instagram (@yasmimcastro) que de acordo com a disponibilidade de tempo eu faço! 





7 comentários:

  1. adorei *-*
    mandei uma direct pra voce; quero adicionar cores nas planilhas para imprimir colorido sera que da pra fazer?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia e vou já fazer!
    Beijos

    www.caremferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofoo!Sou super DESORGANIZADA e agora que estou estudando para o vestibular tenho que tentar manter minha rotina em ordem, vou imprimir e ver se consigo haha!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Saude Cap

    ResponderExcluir
  5. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Laís Gonsalvez

    ResponderExcluir
  6. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! ��

    Meu Blog: Ana Clara

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Uso pessoal • voltar ao topo